
Julianna Viana
Transformar ideias em experiências inesquecíveis é o que me move há mais de 20 anos.
Apaixonada por eventos, marketing e comunicação, encontrei no live marketing uma ferramenta poderosa para conectar pessoas e marcas com significado. Já idealizei, planejei e executei experiências de impacto em diferentes formatos (e continentes!) — passando por lugares como Hollywood, Disney, Caribe, Itália, Peru, Colômbia… — sempre com o olhar voltado para a jornada do consumidor, inovação, estratégia e resultado.
Do palco ao bastidores, da criação à gestão de projetos e pessoas, entre os marcos dessa jornada, destaco a realização de convenções e viagens de incentivo/reconhecimento para mais de 400.000 pessoas, o 1º palco 360º realizado no Allianz Parque, gerência geral e artística de fretamento de cruzeiros para mais de 25 mil passageiros, e mais de 100 projetos com os maiores ilusionistas da América Latina — Henry e Klauss — incluindo a série “Ilusões de Risco” exibida no Fantástico e o quadro “Destinos Mágicos” no Domingão com Huck, ambos na Rede Globo.