Tico Marcondes
Relações Públicas, com mais de 20 anos de experiência em Produção, Logística, Atendimento, e desde 2015 atua com Direção Artística e Gerenciamento de Conteúdo em eventos tanto presenciais, híbridos e digitais. É associado da ALAGEV.
Já atendeu clientes como Natura, Pernod Richard, Leroy Merlin, Lacta, Ferrero Rocher, Flora, Editora Abril, Valor Econômico, Aché, Volkswagen, Novartis, Upfit, Sanofi, Itau, Bayer, Bradesco, Santa Helena, Leo Madeiras, The Body Shop, Editora FTD, Johnson & Johnson, Align, Biogen, Boehringer, Boticário, Onodera, Melitta, OPEE, Alagev, Conrerp/2, Twitch Pride Festival, entre outros.
Em dois eventos que atuou ganharam o Prêmio Caio, o oscar dos eventos. Em 2020 o evento digital Mulheres Gestoras da Editora FTD como diretor artístico. E em 2021 com a Convenção FTD foi Produtor de Conteúdo do premiado evento.
Em 2023 foi indicado ao Prêmio Live – Promoview na categoria Diretor Artístico.
É ciclista como hobby e também foi Peregrino do Caminho de Santiago de Compostela, tendo realizado em 2019 o Caminho Primitivo e em 2023 o Caminho Português.